CANAIS DE ATENDIMENTO

E-mail

Participantes do plano PREV-CE podem encaminhar suas dúvidas e ou solicitações para o e-mail: participante@ceprevcom.com.br. Já os patrocinadores dos planos administrados pela CE-PREVCOMP, podem encaminhar suas dúvidas e/ou solicitações para o e-mail: patrocinador@ceprevcom.com.br

Acesso E-mail Participante

Área do Participante

Esse é o canal de atendimento criado para você acompanhar o andamento do seu plano, seus saldos, valores contratados, contribuições realizadas, consultar ou alterar dados cadastrais de beneficiários, ter acesso a documentos, fazer solicitações e muito mais.

Acesso Área do Participante

Central de Atendimento

Com horário de atendimento definido de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 horas, exceto feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas pelo telefone 4003-7370.

Acesso ao Telefone

Chat

Com horário de atendimento definido de segunda a sexta, das 08:30 até às 18:00 horas, exceto feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas por esse canal que fica localizado na parte inferior direita desse sítio (Ajuda) e no mesmo local do PORTAL DE ATENDIMENTO.

Acesso Chat CE-PREVCOM

Portal de Atendimento

É o canal de atendimento criado para você poder fazer suas solicitações através de um formulário simplificado. Além disso, é por aqui que você verifica o histórico e como está o andamento de todas as suas solicitações já realizadas, independente se sua solicitação foi criada no Portal de Atendimento, na Central de Atendimento ou na Área do Participante.

Acesso Portal de Atendimento